Logo Bruna Ribeiro Make Up

Lançamento: Linha match. Cabelos - O Boticário

  • Bruh Ribeiro
  • 08 Setembro 2017

A mulher brasileira é super preocupada com os cuidados de cabelos e vivemos para descobrir produtos que satisfaçam as vontades deles. Diante das principais queixas sobre o cabelo – frizz, falta de crescimento, pontas duplas, ressecamento – O Boticário lançou a linha match. recentemente e já chegou no mercado com um resultado super positivo. A linha match. tem a intenção de possibilitar a realização de um tratamento de salão em casa através de uma fórmula balanceada e um preço acessível. Uma maravilha! Além disso, é assinada pelo Ricardo dos Anjos, consultor da linha, beauty artist e empresário, dono do salão House of Beauty, em São Paulo e apresentador do programa “SOS Salve meu salão” da GNT.

Às vezes pensamos que nosso cabelo tem vontade própria, ele que decide como vai acordar e a linha match. vem com a idéia de que “a vontade do seu cabelo precisa ser igual a sua” e realmente atende já que o resultado é possível perceber desde o primeiro uso. Oba!

Vamos às linhas?

Patrulha do Frizz – Atende a todo tipo de cabelo. Possui óleo de abacate e creatina. Além de diminuir o frizz, faz aquele efeito “desmaia cabelo”, deixando super hidratado, cheiroso e comportado. A linha Patrulha do Frizz é composta de shampoo, condicionador, máscara capilar e um sérum para usar com ou sem escova.

Testei e está mais que aprovado! Tenho usado a linha e o resultado é surreal! Meu cabelo estava bem sofrido devido às quimicas ( coloração e selagem) e agora está bem mais hidratado, maleável e cheiroso – o olha que meu cabelo tem muita dificuldade para absorver o cheiro do shampoo e durar. E não deixa o cabelo oleoso!

Tônico do Crescimento – Linha que fortalece os fios. Possui vitamina B e creatina – compostos que deixam os cabelos mais fortes e resistentes. Cabelos com 15% menos queda por quebra e tem uma fragrância refrescante. A linha Tônico do Crescimento possui shampoo, condicionador e um fluído (maravilhoso!) para ajudar no fortalecimento dos fios!

Fonte de Hidratação – Linha com óleo de coco que promove uma hidratação profunda desde a primeira aplicação, dá brilho e previne pontas duplas. A linha conta com uma máscara pré-shampoo com 70% de óleo de coco puro ( a consistência dela chega a ser quase sólida), shampoo, condicionador e um Co-Wash que é novidade para a marca. O Co-Wash é um condicionador de limpeza sem sulfatos e parabenos, promove uma limpeza delicada e pode ser usado diariamente, é praticidade e hidratação juntos!

Testei e fiquei apaixonada! A fragrância é suave, a hidratação é percebida na hora mesmo e não deixa o cabelo oleoso mesmo que contenha óleo de coco.

E vocês? Já experimentaram a linha match.? Qual vocês gostaram mais? Conta aqui para mim nos comentários!

Um beijo,

Comentário

Não há nenhum comentário nesta publicação, seja o primeiro a comentar! =)

Sobre Mim


Bruna Ribeiro

Publicitária de formação, maquiadora por demanda e estudante de Design.
Muito prazer, meu nome é Bruna Ribeiro e moro em Vitória, ES. Trabalho com maquiagem e cosméticos há cerca de 4 anos e sou apaixonada pelo universo da beleza, da arte, das cores e formas.
Esse espaço nasceu diante da necessidade de criar um meio de comunicação com minhas clientes  e da a vontade de escrever e compartilhar o conhecimento desse universo que estamos inseridos! Diante disso, sejam mais que bem vindos!

 

Newsletter


Deixe aqui seu email e receba sempre novidades! Vou adorar conversar com você!

Últimas Publicações


Maquiagem no Verão - O que usar?

Inspirada nesse calorzão que tem feito aqui no ES ( e em várias partes do Brasil) hoje vamos falar de...

  • Bruh Ribeiro
  • 10 Fevereiro 2020
  • 0 Comentários
  • 43 Visualizações

Maquiagem para o carnaval

O carnaval está chegando e já estão bombando nas redes sociais muitas idéias de maquiag...

  • Bruh Ribeiro
  • 21 Fevereiro 2019
  • 0 Comentários
  • 460 Visualizações

Microblanding - Eu fiz

Feliz 2019 amoras e amores! Iniciamos o ano com postagem nova, algo que já está por aí pelas ...

  • Bruh Ribeiro
  • 04 Janeiro 2019
  • 0 Comentários
  • 411 Visualizações